Uma organização é uma corporação, organização ou parceria que procura gerar lucro por meio da venda de bens e serviços. Apesar de as organizações não precisem obter lucros para serem considerados um negócio, elas precisam procurar lucro. Listados abaixo estão as principais características de uma organização. Se você concebe começar seu respectivo negócio, considere cuidadosamente esses quatro estilos. Lucro, responsabilidade social, legalidade e infraestrutura são opiniões respeitáveis pra criar um negócio de sucesso.
Lucro
O dinheiro que você ganha com as vendas não é o lucro dos seus negócios. Você precisa subtrair o gasto de elaboração ou execução do serviço ou produto da receita pra calcular o lucro. A diferença entre os custos e a receita é chamada de seu lucro. Por exemplo, uma menina que possui um suporte de limonada passa um quarto para fazer uma xícara de limonada. Isso significa que ele ganhou US $ 2,75 em lucro com a venda da xícara de limonada.
Responsabilidade social
Em 1970, Milton Friedman escreveu um post afirmando que uma entidade corporativa só tem responsabilidade pra com seus acionistas. Ele disse que a responsabilidade social poderia coexistir com o vontade de maximizar os lucros. Este artigo argumenta que os gerentes corporativos necessitam auxiliar aos interesses da sociedade, e também promover seus próprios objetivos financeiros. O termo “responsabilidade social” alega -se às responsabilidades dos negócios com a nação. É uma tendência crescente no universo dos negócios.
Legalidade
O termo “legalidade” diz -se aos requisitos legais que se aplicam às empresas. As organizações são definidas como qualquer atividade que empregue a atenção, o trabalho e/ou o tempo de um indivíduo em troca de lucro. Bem que um feito conectado aos negócios não seja considerado envolvido nele, uma série de ações relacionadas a ele é. Por aqui estão alguns exemplos de leis que governam as operações comerciais. Listados abaixo estão algumas das leis mais comuns relacionadas aos negócios.
Estruturas
Existem inúmeros diversos tipos de estruturas de negócios. Tais como, estruturas planas promovem a tomada de decisão parecido em toda a organização, sem posições autoritárias claras. As estruturas planas bem como promovem transparência e produtividade. Eles reduzem os gerentes do meio, reduzindo dessa forma a antiguidade. Ademais, as estruturas planas permitem que os funcionários tomem decisões de modo independente e sem a indispensabilidade de adquirir a assinatura da alta gerência. Esse tipo de suporte é frequentemente localizado em startups e incubadoras, onde gerentes e funcionários estão mais parelhos.
Propósito
A primeira coisa a saber ao estabelecer um negócio é o que se destina a conseguir. Em muitos casos, isso talvez pode ser tão fácil quanto fornecer um serviço. Entretanto e se você quiser que tua corporação possa desenvolver-se a comprido tempo? Você deve poder responder a essas questões. Se você não tiver certeza, mantenha visualizando para achar algumas dicas sobre como tornar tua visão de negócios uma realidade. Sendo assim, você estará bem no caminho pra construir um negócio de sucesso.