Escolhendo um emprego – como avaliar seu histórico

Ao escolher uma carreira, você precisa julgar sua personalidade e antecedentes. Além disso, você tem que transportar em consideração suas necessidades financeiras. Você precisa escolher um trabalho que lhe pagará um salário decente. Se você tem pouca experiência ou educação, opte por uma carreira que requer insuficiente treinamento formal e ofereça firmeza. Os mercados de trabalho estão constantemente flutuando em consequência a mudanças pela nação, sendo assim é primordial escolher uma carreira que lhe dará uma renda estável.

Escolhendo uma carreira

Escolher uma carreira podes ser uma tarefa intimidadora se você não souber para onde deseja encaminhar-se. Você tem que pensar no que ama fazer, no que é excelente e o que almeja alcançar com tua carreira. Você podes seguir o conselho de participantes da família e amigos pra localizar quais são seus interesses e pontos fortes. Também é útil indagar tuas habilidades e provar lacunas para designar qual carreira seria a mais gratificante pra ti.

Avaliando sua personalidade

Se você está tendo problemas para indicar qual carreira seria melhor por você, uma maneira de possuir uma idéia melhor da sua personalidade é fazer um teste de personalidade. Se você deseja começar uma nova carreira ou mudar de emprego, fazer um teste de personalidade poderá ajudá -lo a indicar se você é um extrovertido natural ou introvertido. Se você é comunicativo, você necessita estar numa posição que envolva socializar com as pessoas. Um introvertido se sentiria descontente ou tristonho se passassem o dia todo sozinho em um lugar de trabalho.

Avaliando teu histórico

Os empregadores conseguem fazer verificações de antecedentes a respeito de funcionários em potencial no decorrer do método de contratação. Os dados solicitadas podem adicionar emprego passado, educação, registro criminal, histórico financeiro e até mesmo que você tenha usado ou não mídias sociais. Porém, os empregadores necessitam ter cautela para cuidar todos os candidatos identicamente e nunca devem perguntar aos candidatos a respeito sua raça ou etnia. Esse artigo discutirá como garantir que os empregadores não façam essas dúvidas. Mantenha investigando pra aprender a avaliar sua geração ao escolher um emprego.

Levando em conta suas necessidades de renda

Um pacote de contrapartida precisa atender às tuas necessidades básicas e ajudá -lo a planejar o teu futuro. É sério examinar teu orçamento atual, do mesmo jeito que a gama de salários acessíveis. Também, o pacote de contrapartida tem que ter os privilégios certos. O seguro de saúde é um proveito essencial pra várias pessoas, entretanto nem sequer todas as organizações oferecem taxas razoáveis. Também, considere se a empresa dá um plano de aposentadoria ou dá dias de doença para os funcionários. Se você estiver interessado em um emprego com excelentes proveitos, considere o salário que você poderá aguardar.

Considerando seus objetivos

No decorrer do recurso de contratação, vários empregadores perguntam a respeito seus objetivos. Embora você possa listar alguns, não é bastante fornecer uma resposta atraente. Concentre -se em um ou 2 objetivos principais e explique como eles o beneficiarão, sua carreira e sua organização. Se possível, inclua KPIs (principais indicadores de desempenho) para que você possa medir o quão perto você está do resultado desejado.

Levando em conta sua paixão

Escoltar tua paixão significa encontrar um emprego que você ama, do mesmo jeito que uma carreira que auxilia pra melhoria do universo. Esse é um modo ligeiro e não é somente uma reação ao que você acha que é uma ausência de euforia no serviço. É bem como um esforço consciente pra adquirir um emprego onde você sente que está fazendo a diferença. Afinal, podemos fazer o excelente pro universo, por isso carecemos fazer o maior esforço possível pra fazer isto.